Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10437.1/7359
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPereira, Fernando Oliveira-
dc.contributor.authorSeiça, Raquel-
dc.date.accessioned2016-10-11T15:48:07Z-
dc.date.available2016-10-11T15:48:07Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.issn2182-1534-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10437.1/7359-
dc.descriptionCadernos de Investigação Aplicadapt
dc.formatapplication/pdf-
dc.language.isoporpt
dc.publisherEdições Universitárias Lusófonaspt
dc.rightsopenAccess-
dc.subjectEDUCAÇÃOpt
dc.subjectSÍNDROME DE ASPERGERpt
dc.subjectDIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICApt
dc.subjectAUTISMOpt
dc.subjectPROFESSORESpt
dc.subjectPRÁTICAS EDUCATIVASpt
dc.subjectESTUDOS DE CASOpt
dc.subjectCOMPETÊNCIAS SOCIAISpt
dc.subjectCOMPORTAMENTO COGNITIVOpt
dc.subjectDESENVOLVIMENTO MOTORpt
dc.subjectEDUCATIONen
dc.subjectASPERGER'S SYNDROMEen
dc.subjectPEDAGOGICAL DIFFERENTIATIONen
dc.subjectAUTISMen
dc.subjectTEACHERSen
dc.subjectEDUCATIONAL PRACTICESen
dc.subjectCASE STUDIESen
dc.subjectSOCIAL SKILLSen
dc.subjectCOGNITIVE BEHAVIOURen
dc.subjectMOTOR DEVELOPMENTen
dc.titleCompetências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunospt
dc.typearticlept
Aparece nas colecções:Cadernos de Investigação Aplicada nº 06

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
competencias_alunos_p9-54.pdf250.56 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.