Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10437.1/7361
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPinto, Susana Cristina
dc.date.accessioned2016-10-12T10:17:28Z
dc.date.available2016-10-12T10:17:28Z
dc.date.issued2014
dc.identifier.issn2182-1534
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10437.1/7361
dc.descriptionCadernos de Investigação Aplicadapt
dc.formatapplication/pdf
dc.language.isoporpt
dc.publisherEdições Universitárias Lusófonaspt
dc.rightsopenAccess
dc.subjectEDUCAÇÃOpt
dc.subjectEDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLARpt
dc.subjectPRÁTICAS PEDAGÓGICASpt
dc.subjectCURRÍCULOS ESCOLARESpt
dc.subjectDESENVOLVIMENTO INFANTILpt
dc.subjectAVALIAÇÃO FORMATIVApt
dc.subjectESTUDOS DE CASOpt
dc.subjectEDUCATIONen
dc.subjectEARLY YEARS EDUCATIONen
dc.subjectPEDAGOGICAL PRACTICESen
dc.subjectSCHOOL CURRICULAen
dc.subjectCHILD DEVELOPMENTen
dc.subjectFORMATIVE ASSESSMENTen
dc.subjectCASE STUDIESen
dc.titleA Didática do Conhecimento do Mundo percecionada pela investigação : revisão e avaliação bibliográficapt
dc.typearticlept
Aparece nas colecções:Cadernos de Investigação Aplicada nº 06

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
didatica_conhecimento_p75-126.pdf277.83 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.