Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10437.1/7422
Título: | Competências de alunos com síndrome de Asperger e diferenciação pedagógica : estudo de dois perfis com base na percepção que os docentes têm do desempenho dos alunos |
Autores: | Pereira, Fernando Oliveira Seiça, Raquel |
Palavras-chave: | EDUCAÇÃO SÍNDROME DE ASPERGER DIFERENCIAÇÃO PEDAGÓGICA AUTISMO PROFESSORES PRÁTICAS EDUCATIVAS ESTUDOS DE CASO COMPETÊNCIAS SOCIAIS COMPORTAMENTO COGNITIVO DESENVOLVIMENTO MOTOR EDUCATION ASPERGER'S SYNDROME PEDAGOGICAL DIFFERENTIATION AUTISM TEACHERS CASE STUDIES SOCIAL SKILLS COGNITIVE BEHAVIOUR MOTOR DEVELOPMENT |
Editora: | Edições Universitárias Lusófonas |
Descrição: | Cadernos de Investigação Aplicada |
URI: | http://hdl.handle.net/10437.1/7422 |
ISSN: | 2182-1534 |
Aparece nas colecções: | Cadernos de Investigação Aplicada nº 06 |
Ficheiros deste registo:
Ficheiro | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
competencias_alunos_p9-54.pdf | 250.56 kB | Adobe PDF | ![]() Ver/Abrir |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.