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dc.contributor.authorBrás, Rui Manuel
dc.date.accessioned2017-06-06T15:32:39Z
dc.date.available2017-06-06T15:32:39Z
dc.date.issued2015
dc.identifier.issnISSN 1647-1989
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10437.1/8018
dc.description.abstractAs redes sociais são cada vez mais percebidas como meios importantes no âmbito do marketing empresarial e pessoal. Através delas, a promoção de marcas e de produtos assumiu novos contornos que revolucionaram a maneira como se entende o próprio marketing. Também ao nível político as transformações são evidentes, se bem que ainda haja alguma relutância em aceitar o valor que as redes sociais podem ter para o marketing político. Em Portugal, a vaga digital na política ainda não foi devidamente assumida pelos diversos agentes para os quais as redes sociais carecem de seriedade para merecerem estratégias que também contemplem estes meios de informação e comunicação. Através da conjugação da teoria com a observação empírica, procura-se neste artigo lançar algumas reflexões sobre a utilização política das redes sociais em Portugal. pt
dc.formatapplication/pdf
dc.language.isoporpt
dc.publisherCIGESTpt
dc.rightsopenAccess
dc.subjectMARKETINGpt
dc.subjectREDES SOCIAISpt
dc.subjectSOCIAL NETWORKSpt
dc.subjectPARTIDOS POLÍTICOSpt
dc.subjectPOLITICAL PARTIESpt
dc.subjectMARKETING POLÍTICOpt
dc.subjectPOLITICAL MARKETINGpt
dc.subjectPORTUGALpt
dc.titleReflexões sobre a utilização política das redes sociais em Portugalpt
dc.typearticlept
Aparece nas colecções:IBER : International Business and Economics Review : Revista Internacional de Gestão e Comunicação, nº 6 (2015)

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