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dc.contributor.advisorCampos, Maria Paula Oliveira, orient.pt
dc.contributor.authorVálega, Vitória Maria Viana Ferreira Carvalho Silva-
dc.date.accessioned2023-02-16T17:06:30Z-
dc.date.available2023-02-16T17:06:30Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10437.1/13605-
dc.descriptionOrientação: Maria Paula Campospt
dc.description.abstractNum mundo cada vez mais globalizado, exige-se às organizações respostas rápidas, que lhes permitam responder com eficiência e eficácia aos desafios do mercado. Para tal é fundamental que o seu capital humano apresente níveis de satisfação elevados, pois nos dias de hoje, qualquer organização tem acesso às melhores tecnologias de ponta, tornando-se assim, os recursos humanos no grande fator de diferenciação das organizações modernas. No sentido de percebermos quais os fatores que contribuem para o nível de satisfação global dos colaboradores em regime de Outsourcing desenvolveu-se o presente estudo de investigação, cujo principal objetivo foi perceber o contributo do modelo organizacional, das condições de trabalho e das relações interpessoais como fatores associados à satisfação no trabalho. Os resultados obtidos permitem-nos inferir que o modelo organizacional, as condições de trabalho e as relações interpessoais são fatores que contribuem positivamente para a satisfação no trabalho dos trabalhadores em regime de Outsourcing.pt
dc.description.abstractIn an increasingly globalized world, it is required that organizations respond quickly in order to be more efficient and effectively be up to the market challenges. For this, it’s essential that the human capital shows high levels of satisfaction, because nowadays any organization has access to the best technologies, making the Human Resources the major differentiating factor in modern organisations . In order to understand what factors contribute to the overall satisfaction level of employees working on an Outsourcing Environment, this research study primary objective was to perceive the contribution of the organizational model, working conditions and interpersonal relationships as impacting factors directly linked to job satisfaction. The finishing results allow us to infer that the organizational model, working conditions and interpersonal relationships are key factors that positively contribute to job satisfaction of employees under the Outsourcing Environment.en
dc.formatapplication/pdfpt
dc.language.isoporpt
dc.rightsopenAccesspt
dc.subjectMESTRADO EM GESTÃO DE RECURSOS HUMANOSpt
dc.subjectGESTÃO DE RECURSOS HUMANOSpt
dc.subjectMOTIVAÇÃOpt
dc.subjectSATISFAÇÃOpt
dc.subjectPRODUTIVIDADEpt
dc.subjectOUTSOURCINGen
dc.subjectHUMAN RESOURCES MANAGEMENTen
dc.subjectMOTIVATIONen
dc.subjectSATISFACTIONen
dc.subjectPRODUCTIVITYen
dc.titleO modelo organizacional, as condições de trabalho e as relações interpessoais como fatores de satisfação dos trabalhadores em regime de Outsourcingpt
dc.typemasterThesispt
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Mestrado em Gestão de Recursos Humanos

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