Utilize este identificador para referenciar este registo:
http://hdl.handle.net/10437.1/5335
Título: | Ensinar e Avaliar os alunos no Ensino Superior - o espírito de Bolonha e o estado social |
Autores: | Amaro, Ana Aires |
Palavras-chave: | ENSINO SUPERIOR HIGHER EDUCATION PROCESSO DE BOLONHA BOLOGNA PROCESS MODELOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM TEACHING AND LEARNING MODELS |
Editora: | ISG |
Resumo: | No novo contexto social e tecnológico, confirmado no Ensino ao nível europeu pelo modelo de Bolonha, analisam-se as características gerais do Ensino Superior em Portugal, através dos seus agentes principais (Professores e Alunos), modo de ensino e avaliação. Com base na experiência acumulada de ensino durante 14 anos, propõe-se uma mudança de atitude real nos Professores e Alunos como motor de um novo modelo e perspectiva de Ensino, baseado na avaliação do desempenho e aprendizagem em contínuo. |
URI: | http://hdl.handle.net/10437.1/5335 |
ISSN: | 1647-1989 |
Aparece nas colecções: | IBER : International Business and Economics Review : Revista Internacional de Gestão e Comunicação, nº 2 (2011) |
Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.