Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10437.1/5335
Registo completo
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorAmaro, Ana Aires
dc.date.accessioned2014-07-19T10:29:33Z
dc.date.available2014-07-19T10:29:33Z
dc.date.issued2011
dc.identifier.issn1647-1989
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10437.1/5335
dc.description.abstractNo novo contexto social e tecnológico, confirmado no Ensino ao nível europeu pelo modelo de Bolonha, analisam-se as características gerais do Ensino Superior em Portugal, através dos seus agentes principais (Professores e Alunos), modo de ensino e avaliação. Com base na experiência acumulada de ensino durante 14 anos, propõe-se uma mudança de atitude real nos Professores e Alunos como motor de um novo modelo e perspectiva de Ensino, baseado na avaliação do desempenho e aprendizagem em contínuo.pt
dc.formatapplication/pdf
dc.language.isoporpt
dc.publisherISGpt
dc.rightsopenAccess
dc.subjectENSINO SUPERIORpt
dc.subjectHIGHER EDUCATIONen
dc.subjectPROCESSO DE BOLONHApt
dc.subjectBOLOGNA PROCESSen
dc.subjectMODELOS DE ENSINO-APRENDIZAGEMpt
dc.subjectTEACHING AND LEARNING MODELSen
dc.titleEnsinar e Avaliar os alunos no Ensino Superior - o espírito de Bolonha e o estado socialpt
dc.typearticlept
Aparece nas colecções:IBER : International Business and Economics Review : Revista Internacional de Gestão e Comunicação, nº 2 (2011)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
6.pdf89.85 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.