Utilize este identificador para referenciar este registo: http://hdl.handle.net/10437.1/5335
Título: Ensinar e Avaliar os alunos no Ensino Superior - o espírito de Bolonha e o estado social
Autores: Amaro, Ana Aires
Palavras-chave: ENSINO SUPERIOR
HIGHER EDUCATION
PROCESSO DE BOLONHA
BOLOGNA PROCESS
MODELOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM
TEACHING AND LEARNING MODELS
Editora: ISG
Resumo: No novo contexto social e tecnológico, confirmado no Ensino ao nível europeu pelo modelo de Bolonha, analisam-se as características gerais do Ensino Superior em Portugal, através dos seus agentes principais (Professores e Alunos), modo de ensino e avaliação. Com base na experiência acumulada de ensino durante 14 anos, propõe-se uma mudança de atitude real nos Professores e Alunos como motor de um novo modelo e perspectiva de Ensino, baseado na avaliação do desempenho e aprendizagem em contínuo.
URI: http://hdl.handle.net/10437.1/5335
ISSN: 1647-1989
Aparece nas colecções:IBER : International Business and Economics Review : Revista Internacional de Gestão e Comunicação, nº 2 (2011)

Ficheiros deste registo:
Ficheiro Descrição TamanhoFormato 
6.pdf89.85 kBAdobe PDFThumbnail
Ver/Abrir


Todos os registos no repositório estão protegidos por leis de copyright, com todos os direitos reservados.