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dc.contributor.authorBarroso, Lucas Abreu
dc.contributor.authorCunha, Mirlir
dc.date.accessioned2015-06-30T14:41:25Z
dc.date.available2015-06-30T14:41:25Z
dc.date.issued2014
dc.identifier.issn2182-6900
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10437.1/6383
dc.descriptionJurismat : Revista Jurídicapt
dc.formatapplication/pdf
dc.language.isoporpt
dc.publisherISMATpt
dc.rightsopenAccess
dc.subjectDIREITOpt
dc.subjectLAWen
dc.subjectENSINO SUPERIORpt
dc.subjectHIGHER EDUCATIONen
dc.subjectENSINO DO DIREITOpt
dc.subjectLAW TEACHINGen
dc.subjectENSINO À DISTÂNCIApt
dc.subjectDISTANCE LEARNINGen
dc.subjectBRASILpt
dc.subjectBRAZILen
dc.titleA crítica como pressuposto de uma formação superior emancipatória : os limites da educação jurídica no Brasil diante do desenvolvimento do ensino à distânciapt
dc.typearticlept
Aparece nas colecções:Jurismat : Revista Jurídica n.º 04 (2014)

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