Percorrer por autor Oliveira, Carlos Miguel, orient.

Índice: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou inserir as letras iniciais:  
Mostrar resultados 1-11 de 11.
DataTítuloAutor(es)
2021Adaptação e implementação da NP 4427:2018 ao SGQ alinhado com o quadro EQAVET : Escola de Comércio do PortoSantos, Daniel Augusto Melo dos
2017Avaliação da eficácia da formação : estudo de caso na empresa: Silva & Vinha SAMartins, Raquel Maria Oliveira
2022Avaliação da inteligência emocional, a relação entre a satisfação com a vida e o burnout dos trabalhadores das IPSS que estiveram no foco da pandemia COVID-19Lopes, Ana Teresa de Sousa Carneiro
2021Avaliação da satisfação profissional dos fisioterapeutas na Área Metropolitana do PortoFrança, Lilia Raquel Santos
2022Hotel Moon & Sun Porto: relatório de estágioRibeiro, Iara Rafaela Lemos
2021A importância da inteligência emocional do líder na eficácia da equipa : um estudo em empresas de recursos humanosFonseca, Beatriz Santos
2022A perceção dos colaboradores face ao teletrabalho e a sua relação com a sua satisfação profissional : estudo aplicado à Mota-Engil Global Serviços Partilhados Administrativos e Técnicos, S.A.Costa, Maria Teresa Gonçalves
2017Práticas de gestão de recursos humanos no setor hoteleiroCosta, Natália Isabel Moreira da
2023A satisfação dos colaboradores com a comunicação interna nas empresasSantos, Marta Cristina Lima dos
2017A satisfação global do trabalhador perante a qualidade de vida do trabalho analisando o grau de vulnerabilidade e resiliência do colaborador face ao stressRibas, Vânia Pacheco
2014Satisfação no trabalho dos colaboradores das CERCI : uma escala para sua mensuraçãoPinheiro, Paulo Jorge de Oliveira